Associados poderão curtir a Sede Social BH da APCEF/MG na próxima segunda e terça, 11 e 12 de outubro (recesso de feriado). Excepcionalmente nestes dois dias, o clube funcionará das 8h às 18h. É importante destacar que:
- Na terça-feira, 12 de outubro, a Sede Administrativa não funcionará;
- Na quarta-feira, 13 de outubro, o clube não funcionará para que seja efetuada a manutenção ocorrida regularmente nas segundas-feiras.
⚠️ ATENÇÃO: devido às restrições da pandemia, não teremos o evento infanil “Festa do Saci” neste ano.
➡️ ACESSO AO CLUBE
Desde o dia 28/09/21, sócios e dependentes não precisam mais retirar vouchers para acessar o clube. Basta apresentar a carteirinha e um documento de identificação. No dia 11 de outubro (segunda), somente a PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids) estará disponível para acesso de sócios e convidados. Já no dia 12 de outubro, as portarias de acesso ao clube serão disponibilizadas como nos finais de semanas: sócios e convidados entram pela PORTARIA 1 (em frente à Igreja São Francisco de Assis), e somente sócios pela PORTARIA 2 (ao lado da entrada externa do Casa Lagoa Kids).
➡️ RETIRADA DE CONVITES
No dia 11 de outubro (segunda), é permitida a retirada de até 2 (dois) convites pela área do usuário. No feriado da terça (12 de outubro), pode ser retirada somente 1 (uma) unidade pelo sistema
Acompanhe todos os protocolos e regras de funcionamento atualizados da Sede Social BH durante a pandemia aqui.
Departamento de Comunicação da APCEF/MG