Perguntas Frequentes – Nosso Valor

Tire suas dúvidas sobre o Nosso Valor nesta página. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no ícone do aplicativo suspenso na tela ou envie um e-mail para: atendimento@apcefmg.org.br.

É um programa da Fenae e das Apcefs que premia quem interage com outros programas na plataforma da Fenae, acumulando moedas que são trocadas  por descontos em diversos produtos esportivos, eletroeletrônicos e viagens.

A plataforma é exclusiva para associados empregados Caixa efetivos e aposentados com acesso ao Mundo Caixa.

Clique aqui para acessar a plataforma. O login e senha para entrar são os mesmos para acesso ao Mundo Caixa.

Não. A plataforma é exclusiva para associados empregados Caixa efetivos e aposentados com acesso ao Mundo Caixa.

Não. O empregado Caixa não associado poderá participar do Nosso Valor, mas não terá a mesma quantidade de programas disponíveis para o resgate de moedas e os descontos maiores na troca por produtos são exclusivos para associados das Apcefs.

Se você já tem um cadastro no Mundo Caixa, você não precisa se cadastrar de novo para começar a ganhar moedas. Faça login no site do Nosso Valor (com o mesmo login que utiliza para acessar o site do Mundo Caixa) e acompanhe quantas moedas você já acumulou. Se você for associado, no primeiro acesso ao Nosso Valor você já ganha 100 moedas. Caso você ainda não seja associado, aproveite e associe-se a uma APCEF para acumular mais moedas no Programa.

  • Rede do Conhecimento
  • Eu Faço Cultura
  • Movimento Solidário
  • Talentos Fenae
  • Associação online

Acesse a plataforma e clique na aba “Como Funciona”. Lá você terá acesso a todos os programas participantes e quantas moedas vale cada interação específica.

Obs: Se você interagir com mais programas ao mesmo tempo, suas moedas podem dobrar com o bônus. Confira a tabela aqui.

Não. As safras são lançadas frequentemente, sendo amplamente divulgadas pela Fenae e Apcefs com prazos de validade.

Sim, existe um limite máximo de trocas por produtos. É importante acompanhar os canais de comunicação da Fenae e APCEF/MG para realizar rapidamente as trocas de moedas pelos descontos em produtos e não perder a oportunidade.

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]