Perguntas Frequentes – Assessoria Jurídica

Tire suas dúvidas sobre assessoria jurídica nesta página. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no ícone do aplicativo suspenso na tela ou envie um e-mail para: atendimento@apcefmg.org.br.

É um serviço oferecido pela APCEF/MG aos seus associados. Nosso parceiro é o escritório de advocacia Ferreira Borges Advogados, que atende todos os associados nas mais diversas áreas do direito, exceto criminal, prestando os serviços de consultoria e realizando ações individuais e coletivas em todo o estado de Minas Gerais.

Sim, qualquer associado da APCEF/MG (incluindo o contribuinte) pode entrar em contato com o escritório Ferreira Borges Advogados Associados e contratar um serviço jurídico (exceto relacionado ao direito criminal) com condições exclusivas:

Contatos do escritório:

WhatsApp: (11) 5051-1390
Telefone: (11) 0800-887-0472
E-mail: atendimento@ferreiraborges.adv.br

São ações que a APCEF/MG ajuíza, por meio do escritório parceiro, em defesa dos interesses de um grupo de empregados Caixa efetivos e aposentados de Minas Gerais.

Bastar estar filiado à APCEF/MG na data de ajuizamento e se encaixar no objeto da ação. Não é necessário realizar mais nenhum passo, pois o nome estará na lista automaticamente.

Você pode consultar a relação completa no site. Clique aqui.

Entre em contato diretamente com o escritório responsável. Dentro de cada ação na seção ações coletivas em andamento você confere os contatos.

Se você estiver filiado à APCEF/MG na data de ajuizamento da ação, e se encaixar no objeto da mesma, é um participante. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp: (31) 3439-5000 ou e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

Você pode entrar em contato conosco para solicitar a exclusão pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 ou e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

Não. Uma vez ajuizada a ação, só se beneficiam os que estiverem filiados à APCEF/MG naquele momento.

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]