Estruturas de lazer da Sede Social BH

PISCINA SEMIOLÍMPICA

Localizada na parte superior do clube, a piscina semiolímpica foi reformada e reinaugurada em 2021. Possui iluminação interna, externa e um sistema de aquecimento robusto com cinco bombas de calor, mantendo a temperatura ideal para relaxamento, diversão e prática da natação. Cercada com piso antiderrapante e atérmico, a piscina ainda conta com um Skimmer, acessório essencial para a manutenção e higienização da água.

PISCINA COM TOBOÁGUA

Situada no piso inferior, a piscina com toboágua foi completamente reformada e ampliada, sendo interligada ao parque aquático infantil.

PARQUE AQUÁTICO INFANTIL

Promove uma verdadeira sensação praiana na área inferior do clube! O espaço possui uma extensa cascata com seis metros de lâmina d´água que homenageia as cachoeiras mineiras, interligada à “praia” através de um rio. O brinquedo Acqualoco faz a completa alegria das crianças com escorregadores, balde que derrama a água de tempos em tempos, coqueiros, cogumelo e outros acessórios. O local é interligado à piscina com toboágua, garantindo tranquilidade para os adultos relaxarem e observarem as crianças se divertindo. 

ÁREAS VERDES

As reformas iniciadas em 2020 proporcionaram a criação de aconchegantes áreas verdes, com paisagismo diferenciado. Os espaços também poderão ser utilizados para realização de eventos como Happy Hour e atividades de recreação infantil.

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]