Quem somos


Criada em janeiro de 1952, inicialmente com o nome de Associação dos Economiários Federais de Minas Gerais (AEF/MG), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG) é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo agregar os seus associados (empregados da Caixa Econômica Federal efetivos e aposentados de Minas Gerais) por meio de atividades socioculturais, esportivas e de lazer, além de atuar decisivamente nas questões de defesa dos interesses dos bancários e bancárias da Caixa.

A estrutura operacional da APCEF/MG é distribuída em 17 sedes regionais localizadas nas principais cidades do interior do estado, além da sua sede principal situada em Belo Horizonte, no complexo arquitetônico da Pampulha. A APCEF/MG mantém toda uma infraestrutura para atendimento das necessidades de seus milhares de associados, que são compostos na sua maioria por empregados da ativa, aposentados e pensionistas da Caixa em Minas Gerais. Atualmente, a Associação conta, em todo estado, com mais de 6.000 associados ativos e aposentados, além de seus dependentes.

Prezado(a) colega da Caixa de Minas Gerais, convidamos você a navegar pelos menus do nosso site e descobrir todos os benefícios que podem ser usufruídos por uma contribuição de apenas 1% da sua remuneração mensal. Estamos à disposição para defender os seus direitos e contribuir para que vocês e seus familiares desfrutem de uma ótima qualidade de vida.

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]