Perguntas Frequentes – Bolão Esporte Clube

Tire suas dúvidas sobre o Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs nesta página. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no ícone do aplicativo suspenso na tela ou envie um e-mail para: atendimento@apcefmg.org.br.

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs é uma plataforma onde os participantes (associados) podem realizar palpites em modalidades esportivas: futebol, basquete, vôlei, tênis, fórmula 1 e outros.

Acesse a plataforma pelo endereço eletrônico: bolao.fenae.org.br. Empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas associado a uma das 27 Apcefs, por meio do login e senha do Mundo Caixa. Também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.  

Empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas associado a uma das 27 Apcefs, por meio do login e senha do Mundo Caixa. Também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.  

Não. A plataforma é exclusiva para empregados Caixa ativos e aposentados/pensionistas, além de seus dependentes.

Clique aqui para conferir todos os detalhes.

Se o formato escolhido pelo participante for Bolão, ele pode ganhar moedas do Nosso Valor. Se o formato for Super Bolão os participantes ganham moedas do Nosso Valor e concorrem a prêmios. Se o formato for Mega Bolão será possível fazer palpites diários e os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios e os três primeiros colocados no ranking vão receber um prêmio especial. O regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estarão na referida plataforma

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]