Perguntas Frequentes – Convênios

Tire suas dúvidas sobre convênios nesta página. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no ícone do aplicativo suspenso na tela ou envie um e-mail para: atendimento@apcefmg.org.br.

NOSSOS CONVENIADOS

Os benefícios oferecidos pelos nossos conveniados estão disponíveis para todos os associados da APCEF/MG, incluindo contribuintes, exceto em alguns parceiros como a Drogaria Araújo, cujo benefício é destinado somente para empregados Caixa efetivos e aposentados. Na descrição de cada convênio informamos os as respectivas exceções.

Você pode conferir no site. Clique aqui. Acessando cada convênio você confere mais detalhes sobre o mesmo.

Fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 ou e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

CLUBE DE VANTAGENS DA FENAE E APCEFS

É uma plataforma de e-commerce com centenas de empresas que oferece comodidade e vantagens aos associados às Apcefs na hora das compras.  A plataforma ainda atende em sistema de cashback, onde o o associado ganha percentuais de volta para utilizar na próxima compra, ou após acumular pontos pode retirar o valor em espécie. 

Empregados Caixa efetivos e aposentados associados às Apcefs de todo o Brasil. Alguns benefícios, como da área de educação, também são válidos para dependentes.

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. Os descontos variam entre 5% e 75% dependendo do segmento.

Clique aqui para acessar a plataforma e siga os passos:

1 – Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;

2 – Inicie a busca e comece a utilizar!

Fique ligado: dentro de cada convênio há uma explicação sobre como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Não. Esta plataforma é exclusiva para empregados Caixa efetivos e aposentados associados às Apcefs do Brasil.

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]