Sobre o desconto na conta de energia

Associados da APCEF/MG (Caixa e também contribuintes) têm desconto garantido de 16% na conta de energia, podendo chegar até a 20% caso indiquem um determinado número de pessoas. E os participantes não pagam mais nada por isso! O benefício é fruto da parceria da APCEF/MG com a empresa Evolua Energia, que estão juntas em prol de um futuro mais sustentável e responsável.

A Evolua nasceu com o propósito de transformar o segmento de energia, e essa parceria faz com que você, associado da APCEF/MG, contribua para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz com um desconto inicial exclusivo.

 

indique pessoaS e tenha desconto de até 20%

O associado da APCEF/MG já inicia com o desconto exclusivo de 16%, e pode chegar até 20% caso indique novos assinantes, que podem ser sócios ou não sócios. Funciona assim: a cada 5 pessoas indicadas que aderirem, você recebe mais 1% de desconto, que pode ser ampliado para até 20% no valor da energia injetada.

COMO UTILIZAR

Para solicitar a contratação, basta acessar a página exclusiva da parceria entre a APCEF/MG e a Evolua Energia, clicar nos botões disponíveis, inserir os dados informados e enviar. Esta página também contém todas as informações detalhadas e necessárias para que você entenda os detalhes sobre o processo e tire todas as suas dúvidas. A equipe da Evolua Energia também está à disposição pelos canais da empresa disponíveis na página.

Sobre nós

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]