Regional São Lourenço

VISITE SÃO LOURENÇO E CONHEÇA NOSSA REGIONAL

Cidade da região Sul de Minas, São Lourenço abriga cerca de 46 mil habitantes e fica a 400 km de Belo Horizonte. O município é bastante conhecido por seu clima ameno em boa parte do ano, e é uma das mais conhecidas estâncias hidrominerais do Brasil. Além disso, faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira.

São Lourenço pode ser acessada por vias estaduais, federais e aéreas, já que a cidade conta com um aeroporto. Outro motivo para visitar o local são os pontos turísticos da região. O Parque das Águas de São Lourenço, o Trem das Águas, o Caminho do Artesanato, a Basílica Menor, o Teleférico, as igrejas e capelas são alguns dos muitos lugares para se conhecer no município.

Nossa regional da cidade oferece aos associados uma ótima estrutura. O espaço é composto por piscinas, área verde, churrasqueira, campo de futebol, parque infantil, vestiários e sauna. Além disso, conta com acomodações: uma casa com cozinha, varanda e sala de TV para uso comum. Existem também mais três suítes, para até três pessoas casa, mobiliadas e independentes, com minicozinha, varanda.

Contato
Localização

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]