Regional São Lourenço realiza eleição virtual nos dias 15 e 16 de dezembro

Por Douglas Alexandre
Institucional, Interior
12 de dezembro de 2022

Associados de São Lourenço decidirão o futuro da sua Regional neste mês de dezembro. Confira abaixo o detalhe sobre a eleição que definirá os membros da Diretoria para o triênio 2022-2025:

📅 Data da votação: das 9h do dia 15/12/22 até as 23h59 do dia 16/12/22

🗳️ Onde votar: pela área do usuário. O acesso pode ser realizado via site ou App da APCEF/MG (disponível para Android e iOS). No site a votação estará disponível no menu VOTAÇÕES, e no App através do botão MAIS SERVIÇOS – VOTAÇÕES.

👥 Quem pode votar: associados da ativa e aposentados vinculados à Regional Poços de Caldas e filiados à APCEF/MG até 6 (seis) meses antes da data da realização da eleição – neste caso, até o dia 15/06/22 (em consonância com o Estatuto da Associação).

Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito. A inscrição de chapas ficou aberta entre os dias 29/11/22 e 07/12/22, conforme edital da eleição. Confira os detalhes abaixo:

➡️ Nome da chapa: Movimento

Diretor Administrativo: Marcus da Silva Brochado
Diretor Financeiro: André Luiz Duarte Nunes
Diretor Social: Marcel Novais Alves
Diretor Sem Pasta: Tony Cesar Mendes Negreiros

📲 Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral, gentileza entrar em contato com pelo e-mail seger@apcefmg.org.br

✅ VERIFIQUE SEU ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO ANTECIPADAMENTE

Para quem já está acostumado a utilizar a área do usuário, basta logar normalmente, acessar o menu VOTAÇÕES, selecionar a eleição da Regional Poços de Caldas e votar SIM ou NÃO para a única chapa inscrita.

Nunca acessou o sistema? Confira:

💻 Acesso via SITE: clique no botão “Primeiro Acesso”, disponível na tela inicial, e redefina sua senha a partir do link enviado para seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Se você não tem mais acesso a este e-mail, cadastre um novo falando com a gente pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br.

📲 Acesso via APP: O aplicativo oficial da APCEF/MG está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. O login deve ser realizado com os mesmos dados de acesso à área do usuário. A senha pode ser redefinida pelo próprio sistema ou na tela de login – basta seguir os passos. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br.

Não deixe de participar e fortalecer o processo democrático da Associação!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]