Atendendo às reivindicações dos associados, a Diretoria Executiva da APCEF/MG deliberou por alterar o processo de reservas das churrasqueiras da Sede Social BH, implantado na última semana. O propósito da mudança continua o mesmo, que é o de racionalizar e democratizar o uso das churrasqueiras ao oferecer comodidade no processo de reserva e de garantir que as mesmas seja efetivamente utilizadas.
Dentre as mudanças que foram aprovadas destacam-se:
- As reservas serão realizadas gratuitamente;
- Cada sócio poderá efetuar no máximo 2 (duas) reservas por mês;
- Haverá uma cobrança de multa para os associados que reservarem uma churrasqueira e não comparecerem na data. O associado que não solicitar o cancelamento no prazo máximo de 2 (dois) dias antes da data da reserva também receberá a multa. O valor da multa será de R$ 150, com exceção da Churrasqueira Master, no qual a multa será de R$ 300;
- O associado que não deixar o espaço da churrasqueira no término do horário de funcionamento do clube também receberá a multa nos mesmos valores acima;
- A reserva para evento noturno na Churrasqueira Master será mantida da mesma maneira, no valor de R$ 1.200;
- O sistema não permitirá reservas no dia anterior à efetiva data de utilização;
- O prazo para efetuar uma reserva será estendido de sete para até 15 dias.
O sistema de reservas foi retirado do ar para que as implementações no sistema sejam executadas. A previsão da nova liberação da funcionalidade é para a próxima semana. Acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro das próximas divulgações contendo todas as regras detalhadas.
⚠️ IMPORTANTE: associados que já efetuaram uma reserva paga serão estornados, desde que efetivamente utilizem o espaço no dia reservado.
Diretoria Executiva da APCEF/MG