APCEF/MG estreia no primeiro dia dos Jogos Fenae+

Por Douglas Alexandre
Esporte, Institucional
27 de novembro de 2025

A APCEF/MG iniciou sua participação nos Jogos Fenae+ nesta quarta-feira (26/11). Muita dedicação, espírito esportivo e boas energia é que prometem os atletas da nossa delegação. Ao longo do primeiro dia, competimos em diferentes modalidades, conforme a seguir:

No Futebol Master, a APCEF/MG empatou com a APCEF/MA em uma partida equilibrada que terminou em 0 a 0. Já no Vôlei de Quadra Feminino, a parceria APCEF/MG–SC garantiu uma bela vitória por 2 a 0 sobre a APCEF/RS, começando a competição com o pé direito. No Tênis Dupla Masculino, nossos representantes enfrentaram a equipe da APCEF/GO, e foram superados por 2 sets a 0 para os adversários.

O dia foi concluído com a abertura oficial dos Jogos, realizada às 20h. O evento reuniu todas as delegações em um momento de celebração, marcado pelo desfile das equipes, apresentações culturais e pelo tradicional acendimento da pira, simbolizando o início da segunda edição dos Jogos Fenae+

A APCEF/MG segue motivada e confiante para as disputas dos demais dias, reforçando o compromisso com o esporte, a integração e o bem-estar de seus associados. O álbum de fotos dos Jogos Fenae+ pode ser acessado AQUI.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]