Atletas e dirigentes terão acesso a atualizações sobre logística, programação, resultados e muito mais durante o evento em São Luís (MA)

A segunda edição dos Jogos Fenae+ traz uma novidade para facilitar a comunicação com atletas, dirigentes e participantes: um canal oficial no WhatsApp. A nova ferramenta será o principal meio de informações sobre o evento, que ocorrerá de 26 a 29 de novembro, em São Luís (MA).
Por meio do link ou QR Code (abaixo) disponibilizados pela Fenae, os interessados poderão entrar no canal e acompanhar, periodicamente, informações sobre logística; transporte; horários e locais de almoço; modalidades; fotos; vídeos; links para matérias e resultados das competições. É importante ressaltar que, não basta somente entrar, o interessado deverá clicar em “Seguir”, assim que manifestar interesse no canal.
“O canal funcionará como uma central de informações exclusiva, garantindo que todos fiquem atualizados antes e durante os Jogos, de forma prática e segura. Nosso objetivo é tornar a experiência dos participantes ainda melhor, oferecendo um canal direto e confiável de comunicação durante todo o evento”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
O que é e como funciona o Canal no WhatsApp:
Os canais do WhatsApp são uma ferramenta que permite o envio de mensagens unilaterais para muitos seguidores, sem criar grupos ou listas de transmissão. É uma espécie de “rede de avisos” dentro do aplicativo, semelhante a um feed de atualizações.
Principais características:
• Apenas os administradores enviam mensagens. Os seguidores não respondem e nem veem os dados dos outros participantes;
• As mensagens expiram após 30 dias (podem ser salvas pelo usuário);
• Suporta textos, imagens, vídeos, links, figurinhas e enquetes;
• Número ilimitado de seguidores, diferente das listas tradicionais;
• Mais privacidade e praticidade, sem necessidade de salvar o número da Fenae.
Participe! Entre no canal por meio do link ou pelo QR Corde:

Seguem as imagens para auxiliar no passo a passo para acessar o canal:



Informações retiradas na íntegra do site da Fenae



