A quinta-feira (19/06), feriado de Corpus Christi, foi de intensa movimentação esportiva em Campinas, no interior de São Paulo, com o início dos Jogos Regionais do Sul, Sudeste e Distrito Federal.
Na cerimônia de abertura do evento, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, reforçou o papel dos Jogos como espaço de confraternização e celebração. “O que temos visto é um ambiente muito saudável. Os empregados da Caixa sabem trabalhar, sabem defender a Caixa, mas também sabem se divertir e celebrar. E, claro, que o único zero que queremos ver seja no reajuste do Saúde Caixa – nos placares, queremos muitos gols e comemorações”, brincou.
Representada por uma delegação de 90 atletas, a APCEF/MG teve um desempenho de destaque em várias modalidades, garantindo vitórias importantes logo no primeiro dia de competições.
Entre os destaques do dia estão o Vôlei de Quadra Feminino, o Tênis de Mesa Masculino e o Futsal Masculino, todos com 100% de aproveitamento, somando duas vitórias em suas respectivas disputas.
Além dessas modalidades, a delegação mineira também teve bom desempenho no Futebol Master, na Sinuca e no Vôlei de Praia Feminino, mostrando a força e o preparo dos nossos atletas.
Confira os resultados completos da APCEF/MG no primeiro dia de jogos:
⚽ FUTSAL MASCULINO
Minas 5×3 Paraná
Minas 5×2 São Paulo
⚽ FUTEBOL MASTER
Rio Grande do Sul 2×2 Minas
Minas 4×0 Santa Catarina
🎱 SINUCA
Santa Catarina 4×1 Minas
Minas 4×0 Rio de Janeiro
Minas 4×0 Rio Grande do Sul
🏓 TÊNIS DE MESA FEMININO
Minas 0x3 São Paulo
Paraná 3×0 Minas
🏓 TÊNIS DE MESA MASCULINO
Minas 3×0 Rio Grande do Sul
Minas 3×0 São Paulo
🏓 TÊNIS DE MESA – DUPLA MISTA
Minas 3×1 São Paulo
Espírito Santo 0x W.O Minas
🏐 VÔLEI DE PRAIA FEMININO
Minas 2×0 Rio de Janeiro
🏐 VÔLEI DE PRAIA MASCULINO
Minas Gerais 0x2 São Paulo
Distrito Federal 2×0 Minas Gerais
🏐 VÔLEI DE QUADRA FEMININO
Minas 2×0 Rio de Janeiro
Minas 2×0 Espírito Santo
A delegação da APCEF/MG segue confiante para os próximos dias de competição, com a expectativa de manter um bom desempenho e trazer muitas vitórias para o nosso estado. Fique ligado para mais atualizações!
Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento!
Departamento de Comunicação da APCEF/MG, com informações da APCEF/SP