Eleições APCEF/MG 2025: período de inscrição de chapas segue até o dia 27 de março

Por APCEF/MG
Institucional
25 de março de 2025

Associados aptos a serem candidatos podem inscrever uma chapa para as Eleições APCEF/MG 2025 (Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo – triênio 2025-2028) até o dia 27 de março (quinta).

O representante deve comparecer pessoalmente na sede administrativa da APCEF/MG em Belo Horizonte (das 14h às 18h) e entregar os documentos necessários: fichas de inscrição individual dos candidatos, requerimento de inscrição de chapa e listas com os respectivos cargos dos membros.

Todos estes materiais estão disponíveis em uma página com todas as informações sobre as eleições que pode ser acessada pelo botão abaixo.

A votação será realizada virtualmente dias 23 e 24 de abril de 2025, pela área do usuário.

👥 QUEM PODE SE CANDIDATAR: Sócio Efetivo da APCEF/MG, residente em Minas Gerais, que contar com mais de doze meses consecutivos de filiação à APCEF/MG, ter bons antecedentes e moral ilibada e que esteja em pleno gozo de seus direitos de associado e não ter sofrido nenhum tipo de punição pela Diretoria Executiva e/ou Conselho Deliberativo nos últimos 02 (dois) anos.

👨‍👩‍👦 QUEM PODE VOTAR: somente associados empregados CAIXA efetivos (da ativa e aposentados) que tenham se filiado à APCEF/MG até o dia 23/10/2024.

Cronograma das Eleições APCEF/MG 2025

✅ Publicação do edital: 24/02/2025
✅ Posse da Comissão Eleitoral: 28/02/2025
➡️ Inscrição das chapas: 24 a 27 de março de 2025
➡️ Prazo para renúncia ou desistência de candidatos: 08/04/2025
➡️ Votação: das 9h do dia 23/04/2025 até as 23h59 do dia 24/04/2025, online pela área do usuário.
➡️ Posse: Junho de 2025

Em caso de dúvidas, favor enviar um e-mail para: comissaaoeleitoral@apcefmg.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *