Mais novidades para o Arraiá 2022 com Bruno e Marrone: Chopp Heineken em todos os setores e upgrade para o setor Lounge

Por APCEF/MG
Sociocultural
24 de maio de 2022

O Arraiá 2022 da APCEF/MG será realizado no dia 02 de julho, na Sede Social BH da Associação, e os sócios podem adquirir ingressos pela área do usuário. A festa 100% open bar e open food terá a dupla Bruno e Marrone e a cantora Yasmin Santos como atrações musicais. Na semana passada divulgamos várias novidades sobre o evento como ações tomadas para otimizar a logística, novos parceiros, novo setor e mais. Agora, temos mais duas novidades para compartilhar com os associados:

🍺 Chopp Heineken em todos os setores

Atendendo a pedidos, informamos que no setor PREMIUM será servido Chopp HEINEKEN ao invés do Chopp Kaiser. Sendo assim, todos os setores servirão Chopp Heineken. Clique aqui e confira o cardápio detalhado do evento.

🔄 Possibilidade de upgrade para o setor LOUNGE

Com a chegada do novo setor LOUNGE (ao lado do palco), recebemos muitas mensagens de associados que já adquiriram ingressos perguntando se é possível realizar um upgrade de setor.

Informamos que os sócios interessados devem manifestar interesse pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 ou e-mail atendimento@apcefmg.org.br. Funcionará da seguinte maneira: o sócio primeiramente adquire o seu ingresso de setor LOUNGE, e após a confirmação de compra a APCEF/MG procederá com o cancelamento e estorno do ingresso PREMIUM ou CAMAROTE adquirido anteriormente (independente da data da compra).

Acompanhe nossos canais de divulgação para conferir as próximas novidades desta grande festa com Bruno e Marrone. Estamos trabalhando e pensando em cada detalhe! Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]