Mais espaço, novos parceiros, novo setor e mais: confira as novidades do Arraiá 2022 e garanta seu ingresso

Por APCEF/MG
Sociocultural
20 de maio de 2022

O Arraiá 2022 da APCEF/MG será realizado no dia 02 de julho, na Sede Social BH da Associação, e os sócios podem adquirir ingressos pela área do usuário. Os preparativos para a festa totalmente open bar e open food, que terá a dupla Bruno e Marrone e a cantora Yasmin Santos como atrações musicais, estão a todo vapor, e temos várias novidades sobre o evento para compartilhar!

Confira abaixo em detalhes:

MAIS ESPAÇO E CONFORTO

➡️ A abertura dos portões será realizada mais cedo, às 17h30;

➡️ A capacidade total do público foi reduzida em 20%;

➡️ A área disponível para o evento aumentou (serão mais de 11.000 metros quadrados), e os shows serão realizados somente em um palco;

➡️ Todo o layout está sendo otimizado por profissionais especialistas para melhorar a circulação e coleta de comidas e bebidas;

🤝 NOVOS PARCEIROS

➡️ A operação do Chopp ficará por conta da DISPEL, que é uma das maiores revendedoras dos produtos Heineken do Brasil. As opções serão: Chopp Heineken no setor PREMIUM e no CAMAROTE, e Chopp Heineken e Chopp Baden Baden no LOUNGE.

➡️ A MEET GRILL será a responsável pelo open food do evento. Com expertise na realização de grandes eventos, a empresa oferecerá um cardápio com iguarias julinas, espetinhos, doces e mais. Confira a relação detalhada das opções aqui.

➡️ A STYLO DRINKS, uma das maiores de Belo Horizonte, continua como nossa parceira e desta vez oferecerá opções de drinks com rápida saída, como Coquetéis, Gin Tônica e Tropical Gin.

🍹 NOVO SETOR


➡️ Disponibilizamos para venda um novo setor – LOUNGE – que oferecerá uma experiência incrível ao lado do palco. Ambiente diferenciado com mais opções de bebidas e serviços exclusivos. Os ingressos já podem ser adquiridos pela área do usuário.

Acompanhe nossos canais de divulgação para conferir as próximas novidades. Estamos trabalhando e pensando em cada detalhe! Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]