Confira as regras e protocolos da reabertura da Sede Social BH marcada para 08 de maio

Por APCEF/MG
Esporte, Sede Social BH, Sociocultural
7 de maio de 2021

Chegou a hora de nos reencontrarmos mais uma vez! A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta sexta o decreto nº 17.604, que autoriza a reabertura de clubes sociais na capital a partir deste sábado, 08 de maio de 2021. Nossa Sede Social BH funcionará normalmente a partir deste sábado. O clube abrirá de terça a domingo em seus horários normais de funcionamento, mantendo as mesmas regras e protocolos das últimas reaberturas, como a retirada obrigatória de vouchers para acesso ao clube pela área do usuário. Convidados ainda não serão permitidos, e alguns espaços estão indisponíveis para uso.

Preparamos uma página especial com todas as informações e detalhes da reabertura. Atualizaremos a mesma constantemente com as novidades! Se tiver alguma dúvida, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (clique no ícone suspenso na tela para ser direcionado), ou nos envie um e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

2 comentários em “Confira as regras e protocolos da reabertura da Sede Social BH marcada para 08 de maio”

  1. Jorge Bela Barbosa

    Sou sócio da APCEF BH mas resido em Juiz de Fora.
    Gostaria de saber se a APCEF dispõe de apartamento em Belo Horizonte para alugar para meu filho que é meu dependente. Em caso positivo favor informar quais providências devo adotar?
    Obrigado
    Jorge Bela Barbosa
    Matrícula 001336-2

    1. Olá Jorge! Não temos apartamento disponível, e sim suítes e uma casa em nossa Sede Social BH. Nossas acomodações estão fechadas no momento, mas serão reabertas em breve e divulgaremos em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]