Aberta a 3ª semana de interação com um desafio no aplicativo Viva Fenae Apcef

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
20 de abril de 2021

Não deixe de responder o atual e o próximo desafio para concorrer ao bate-papo com especialista em jogos eletrônicos. A campanha “Arena Gamer” já envolveu 668 participantes

A campanha de interação “Arena Gamer” entrou na 3ª semana de desafio, no aplicativo Viva Fenae/Apcef, com um jogo da memória (disponível até domingo 25/4, às 23h59). Quem participar de todos os desafios (até o 4º game), poderá ser sorteado para um bate-papo exclusivo com um especialista de esportes eletrônicos (e-Sport). 

Em breve serão informados o nome do especialista convidado para o bate-papo e a data de quando será realizada a 2ª edição do campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e dos associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).   

A participação no “Arena Fenae/Apcef 2021” é exclusiva dos empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes (devidamente cadastrados, de acordo com o estatuto de cada Apcef, e que possuam login e senha Mundo Caixa).  

A campanha de interação “Arena Gamer” já envolveu 668 participantes. Não deixe de participar desta terceira semana. O 4º game – que será um quiz (questionário) que ficará disponível de 26/04/2021 a 30/04/2021, até às 23h59. 

Baixe o aplicativo Viva Fenae/Apcef no seu telefone.

 Android

Loja da Apple

1ª edição do campeonato 

O 1º Arena Fenae foi lançado pela Fenae no dia 11 de maio de 2020, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados das Apcefs. O campeonato reuniu cerca de 1.200 pessoas nas disputas de jogos populares, como o Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Foram mais de 40 horas em 15 transmissões ao vivo pelos canais Twitch e Youtube.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

2 comentários em “Aberta a 3ª semana de interação com um desafio no aplicativo Viva Fenae Apcef”

    1. Olá Marcus! Nesse momento não temos previsão de realização de eventos na Sede Social BH, em função da pandemia. Esperamos que em breve possamos realizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]