Informamos aos associados que a Sede Social BH funcionará de 13 a 16 de fevereiro (sábado a terça) com restrições em cumprimento ao decreto nº 17.539, publicado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte em 05/02/21. Na quarta-feira de cinzas (17) não haverá funcionamento. Lembrando que, para acessar o clube, sócios e dependentes devem obrigatoriamente retirar vouchers pela área do usuário.
Confira todos os detalhes e se programe:
➡️ 13 de fevereiro (sábado)
Clube aberto das 8h às 19h
Lanchonete: aberta, SEM VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS
⚠️ O sócio não poderá comprar e nem levar bebidas alcoólicas para o clube
Restaurante: fechado
Clube aberto das 8h às 18h
Lanchonete: aberta, SEM VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS
⚠️ O sócio não poderá comprar e nem levar bebidas alcoólicas para o clube
Restaurante: fechado
Clube aberto das 8h às 18h
Lanchonete: aberta, com venda e consumo de bebidas alcoólicas das 11h às 15h
Restaurante: aberto, das 11h às 15h
Obs: A Sede Administrativa não funcionará nos dias 15 e 16 de fevereiro, retornando à atividades normais a partir das 12h do dia 17/02.
⚠️ INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
✅ Os vouchers para acesso de sócios e dependentes são disponibilizados pela área do usuário sempre 3 (três) dias antes da cada data, às 10h;
✅ A capacidade máxima permitida neste momento é de 200 (duzentas) pessoas. Retire seus vouchers com antecedência antes que esgote;
✅ Não está sendo permitida a retirada de convites. Somente sócios e dependentes podem acessar o clube;
✅ A piscina semiolímpica e o parquinho estarão disponíveis para uso de 13 a 16 de fevereiro;
✅ Brinquedoteca, campo de grama natural, saunas, vestiários infantis e piscinas da área inferior continuam indisponíveis para uso.
➡️ Consulte outras regras de acesso neste link:
DÚVIDAS?
📱 Atendimento via WhatsApp: (31) 3439-5000