A Comissão Eleitoral da Regional Governador Valadares informa aos associados da região que está aberto o processo eleitoral para eleição da nova diretoria (triênio 2020-2023). O pleito será realizado nos dias 07 e 08 de outubro de 2020.
Serão eleitos, conforme consta no Edital 001/20, quatro diretores :
➡️ Diretor Administrativo
➡️ Diretor Financeiro
➡️ Diretor Social
➡️ Diretor Suplente (sem pasta)
Inscrição das chapas
Conforme consta no Edital, a inscrição da chapa deve ser formalizada junto à Comissão Eleitoral em simples requerimento, em duas vias, contendo o nome completo, codinome (se for o caso), matrícula, unidade de lotação e assinatura, no período de 29/09/2020 à 02/10/2020, juntamente com entrega de cópia do documento de identidade. Os respectivos documentos deverão ser entregues das 12h às 18h, aos cuidados de Adriana Silva de Castro na agência Governador Valadares – Praça Serra Lima, 637 – Centro – Governador Valadares
⚠️ Importante: Os candidatos deverão observar os pré-requisitos listados no Edital para formação da chapa.
📲 📧 Para esclarecimentos e mais informações, a Comissão Eleitoral solicita o envio de mensagens para o e-mail regionalgovernadorvaladares@apcefmg.org.br.