Diretores e Conselheiros eleitos para o triênio 2022-2025 tomam posse na Sede Social BH da APCEF/MG

Por APCEF/MG
Institucional
6 de junho de 2022

Em solenidade realizada no última sexta-feira, 03/06/22, no Salão Diamante da Sede Social BH, foram empossados os membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da APCEF/MG eleitos para o triênio 2022-2025. A Chapa 1 – APCEF/MG em Movimento, encabeçada pelo presidente Paulo Roberto Damasceno, foi eleita com 95,74% dos votos na eleição realizada nos dias 11 e 12 de maio de 2022.

Compuseram a mesa de abertura do evento o presidente eleito da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno, o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, o ex-presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/MG, Selim Antônio de Salles Oliveira, a presidenta da AGECEF/BH, Giuliana Pardini, a presidenta da FETRAFI-MG/CUT, Magaly Fagundes, o diretor do SEEB-BH, Wagner Ribeiro dos Santos, e o presidente da AEA/MG, Maurício Marques de Aguiar.

O evento contou com a presença de ex-diretores, ex-conselheiros e funcionários da Associação. O presidente da Paulo Roberto Damasceno agradeceu pelo apoio e confiança dos associados. “Podem ter certeza que não vai faltar esforço, dedicação e carinho de todos nós para que a APCEF/MG continue crescendo como nos últimos anos”, reforçou.

COMPOSIÇÃO COMPLETA DOS DIRETORES E CONSELHEIROS ELEITOS:

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]