Quem esbarra com a Adriana Cristina de Almeida Figueiredo pelos corredores do prédio da Caixa na rua dos Tupinambás, no centro de Belo Horizonte, nem imagina as multiversões que esta mulher empoderada tem.
Adriana A. C. Figueiredo, conforme intitulada em seus manuscritos, tem 44 anos e já escreveu seis livros, sendo quatro em versões físicas e dois e-books. O lançamento mais recente, chama-se “A 365 degraus do fim”. Se Adriana conseguir vender 200 exemplares até o dia 15 de agosto, ela poderá expor o seu livro na Bienal do Livro em São Paulo, o maior evento literário realizado no Brasil. Vamos apoiar a nossa colega!
“Este é um livro muito especial que fala de saúde mental para jovens e adolescentes e que propõe abrirmos um diálogo sobre este tema nacional entre pais e filhos. Conto com vocês, comprem meu livro e compartilhem essa ideia. É muito importante”.
Adriana C. A. Figueiredo.
OUTROS TRABALHOS
Adriana tem um perfil no Instagram com mais de 88 mil seguidores que se chama @estreiademae, onde ela começou compartilhando com outros pais, a rotina para educação dos filhos, que também virou Podcast com mais de 200 episódios nas principais plataformas de áudio. Depois de um tempo, Adriana passou a utilizar o perfil para divulgar os seus livros, histórias e debates pra lá de enriquecedores. Vale a pena conferir!
TALENTOS LITERÁRIOS
Dia 26 de maio (domingo), a APCEF/MG receberá vários associados escritores, para uma exposição dos seus livros e muita interatividade com outros associados e Adriana Figueiredo também estará presente.
Se você gostou da história dela e deseja prestigiá-la junto aos demais colegas, venha à Sede Social BH e aproveite para trocar experiências, tirar uma bela foto e adquirir o seu exemplar favorito. Saiba mais sobre o evento.
Departamento de Comunicação da APCEF/MG