Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol Society 2023 – Veteranos por equipes

Por APCEF/MG
Esporte
29 de março de 2023

Atenção atletas experientes: já estão abertas pela área do usuário (acesse também pelo App da APCEF/MG disponível na Google Play e Apple Store) as inscrições para o Campeonato de Futebol Society 2023 – Veteranos por equipes.

O sócio representante de cada equipe deve acessar a área do usuário , acessar a competição e preencher a ficha com os dados solicitados (mínimo de 13 atletas) , além de finalizar com o pagamento no valor de R$ 800. Podem participar somente associados com idade mínima de 45 anos. A idade dos atletas será checada após o recebimento da inscrição pelo setor de esportes.

A previsão de início das partidas é para maio de 2023, no campo de futebol da Sede Social BH. Os jogos serão disputados aos domingos, às 8h30. As partidas também serão realizadas nas quartas e quintas (exceto quando houver jogo da Libertadores no Mineirão).

Acompanhamento dos resultados

Os resultados e estatísticas detalhadas das competições poderão ser acompanhadas pelo site exclusivo de esportes. Já conferiu? Acesse e confira o arquivo histórico com informações das últimas competições.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]