Inscreva-se e aproveite as estruturas de hospedagens das Apcefs para conhecer o Brasil
Já estão abertas as inscrições da nova temporada da campanha “Me hospeda na Apcef”, realizada pela Fenae em parceria com as Apcefs. Basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef, fazer o cadastro e indicar em qual Apcef gostaria de se hospedar. Podem participar empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil.
“Com o sucesso da primeira temporada, estamos abrindo novas vagas para os associados conhecerem as Apcefs de outros estados e usufruir da estrutura de lazer que elas possuem. As Associações do Pessoal da Caixa investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Fenae.
Vale lembrar que a campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. As inscrições vão até 31 de janeiro de 2023 e serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.
Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.
O período de agendamento e uso da hospedagem é de um ano a partir da data de divulgação do resultado da campanha. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.
Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante será contemplado em apenas uma delas.
Confira as Apcefs participantes da campanha e vagas disponibilizadas:
Alagoas- 30
Amapá- 4
Bahia-20
Ceará-20
Espírito Santo-15
Goiás (Caldas Novas) -40
Goiás (Aruanã)-4
Maranhão-10
Minas Gerais (Poços de Caldas) -25
Minas Gerais (São Lourenço)- 10
Minas Gerais (Belo Horizonte)- 10
Minas Gerais (Juiz de Fora)-4
Mato Grosso do Sul -4
Mato Grosso-4
Paraíba-20
Pernambuco-15
Piauí-8
Paraná (Caiobá) -15
Paraná (Porto Rico)-8
Rio de Janeiro (Cabo Frio) -50
Rio Grande do Norte-5
Rio Grande do Sul (São Francisco de Paulo) – 8
Rio Grande do Sul (Cassino) – 2
Rio Grande do Sul (Tramandaí) – 8
Rio Grande do Sul (Porto Alegre) – 6
Santa Catarina – 100
São Paulo (Campos do Jordão) – 50
São Paulo (Ubatuba) -30
São Paulo (Flat paulista) – 20
São Paulo (Avaré) – 20
São Paulo (Suarão) – 15
São Paulo (Flat Santana) – 2
Rondônia – 4
Informações retiradas na íntegra do site da FENAE