Neste sábado (29) tem estande da Evolua na Sede Social BH: traga sua conta de luz e economize até 20%

Por Douglas Alexandre
Benefícios
28 de janeiro de 2022

Chega de pagar caro em sua conta de luz! Associado da APCEF/MG pode começar o ano com o pé direito e economizando. A Evolua Energia é uma empresa parceira da Associação e oferece serviço de energia fotovoltaica que você pode economizar mantendo o seu contrato com a CEMIG.

➡️ Neste sábado, 29 de janeiro, teremos um estande da Evolua Energia montado na Sede Social BH da APCEF/MG de 9h às 14h para tirar dúvidas, com entrega de brindes e assinatura de novos contratos. Não se esqueça de trazer sua conta e os dados do titular. É mais uma oportunidade com comodidade e conforto para os nosso associados conhecerem e aderir a um benefício que é seu!

Não tem taxa de adesão, obras ou qualquer investimento financeiro. Basta o associado trazer os documentos pedidos, preencher a ficha na hora e pronto! Dentro de pouco tempo você já começa a receber energia injetada em sua conta economizará 16%. E para quem indicar outras pessoas, o percentual pode subir e chegar até 20% de desconto.

EVOLUA ENERGIA

💡 A Evolua nasceu com o propósito de transformar o segmento de energia, e essa parceria faz com que você, associado da APCEF/MG, contribua para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz com um desconto inicial exclusivo. Clique aqui e acesse todo o conteúdo que preparamos para você ficar por dentro de tudo sobre a parceria da APCEF/MG com a Evolua Energia.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]