A Comissão Eleitoral da Regional Divinópolis informa aos associados da região que está aberto o processo eleitoral para eleição da nova diretoria para o triênio 2021-2024. A votação será realizada no dia 10 de fevereiro de 2021, nas unidades da Caixa. Serão eleitos, conforme consta no edital 001/2021, quatro diretores :
➡️ Diretor Administrativo
➡️ Diretor Financeiro
➡️ Diretor Social
➡️ Diretor Suplente (sem pasta)
INSCRIÇÃO DAS CHAPAS
Os interessados devem formalizar inscrição da chapa junto à Comissão Eleitoral (em simples requerimento, em duas vias, contendo o nome completo, codinome (se for o caso), matrícula, unidade de lotação e assinatura, no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, juntamente com entrega de cópia do documento de identidade.
⬇️ Baixe os arquivos:
➡️ Requerimento
📃 Esses documentos devem ser enviado para a Comissão Eleitoral, aos cuidados de seu presidente Silvio Silvestre Silva, na Reope Divinópolis, situada na Avenida 21 de abril – 491, 4º Andar – Centro Divinópolis/MG.
⚠️ Atenção: os candidatos deverão observar os pré-requisitos listados no edital para formação da chapa.
📲 📧 Para esclarecimentos e mais informações, a Comissão Eleitoral solicita o envio de mensagens para o e-mail regionaldivinopolis@apcefmg.org.br, ou pelo telefone (37) 99983-8333.