Confira as diferenças entre os dois canais de WhatsApp da APCEF/MG

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
26 de fevereiro de 2021

Para oferecer as melhores experiências em interatividade aos sócios a APCEF/MG vem utilizando o aplicativo WhatsApp de duas maneiras: para atender e para informar. Os dois canais possuem números e objetivos distintos. Abaixo explicamos como funciona cada um deles:

📲 WHATSAPP DE ATENDIMENTO

➡️ NÚMERO: (31) 3439-5000    

➡️ Adicione o número na sua lista de contatos, e envie um “oi”. Você será redirecionado para um atendimento em texto automático, no qual poderá ler informações sobre nossos serviços ou falar com um de nossos consultores disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h.

➡️ Temos uma equipe preparada para atender suas necessidades, e as demandas serão respondidas em até 48 horas.

⚠️ IMPORTANTE: Neste período de surto de coronavírus, este é o canal exclusivo de atendimento ao associado.



📲 WHATSAPP ATIVO

➡️ NÚMERO: (31) 99814-3825

➡️ Criado para manter o associado sempre bem informado e por dentro de todas as novidades, notícias e agenda de eventos da APCEF/MG. Este canal apenas envia notícias eletronicamente e não responde mensagens.

➡️ Para receber nossas atualizações é necessário que envie um “oi” para o número (31) 99814-3825 e salve o contato na lista do seu smartphone. As mensagens somente serão entregues se o procedimento for seguido desta maneira.

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