Vem aí: #ProntoFalei 2022 será no dia 19 de janeiro

Por Carolina Marçal
Sociocultural
29 de dezembro de 2021

O grande encontro virtual será realizado pela Fenae e Apcefs

Vem aí o #ProntoFalei – aquele bate-papo para ouvir e trocar experiências com os jovens empregados Caixa sobre o mundo do trabalho, tecnologia, inovação e assuntos relacionados a políticas sociais e representatividade. Outro debate importante que será abordado é o quanto as novas tecnologias impactaram na vida das pessoas durante a pandemia.

O evento é realizado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e Apcefs desde 2019. Em 2022, o encontro acontece no dia 19 de janeiro, às 19h.

Em razão da pandemia, o #ProntoFalei continua em formato virtual, com transmissão pelo YouTube da Federação.

A diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, vai mediar a conversa com os convidados Felipe Anghinoni, publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika; e Alexandra Gurgel, jornalista, escritora e fundadora do Movimento #CorpoLivre.

“Estamos dando continuidade a uma iniciativa muito bacana com os colegas mais jovens da Caixa. O que ficou muito claro na última edição do #ProntoFalei foi que eles têm muito a dizer, e nosso desejo é oferecer cada vez mais espaço para que possam compartilhar suas experiências”, disse a diretora da Fenae. “Essa é a nossa busca – nos manter conectados com os empregados em um formato cada vez mais atual. O resultado tem sido muito positivo”, avaliou.

Sergio Takemoto, presidente da Federação, acredita que o evento de 2022 será de grandes experiências compartilhadas após o período mais difícil da pandemia. “Nós pensamos o #ProntoFalei para oferecer um espaço, um ponto de encontro com os jovens empregados do banco para trocar experiências. Conhecer e ouvir o que tem a dizer o jovem que faz a Caixa acontecer, especialmente nesses últimos anos tão difíceis, vai ser muito rico para todos nós”, disse Takemoto.  

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]