Três dicas valiosas para garantir ingressos do Churrascão 2022 sem estresse

Por APCEF/MG
Sociocultural
19 de novembro de 2021

Conforme divulgado nessa semana, está chegando a hora da reabertura de vendas para o Churrascão 2022 que terá o SKANK como atração principal. Depois de quase dois anos em stand-by devido à pandemia de Covid-19, o evento foi reagendado oficialmente para o dia 19 de março de 2022, mantendo o formato de open bar, open food e todos os shows anunciados anteriormente.

Associados que já adquiriram ingressos anteriormente poderão utilizá-los normalmente na nova data. Para quem deseja adquirir novos ingressos, é muito importante conferir as três dicas valiosas que separamos para que o processo de compra ocorra com tranquilidade. Confira:

1 – Verifique previamente seu acesso à área do usuário

Os ingressos devem ser adquiridos pela área do usuário, que é um sistema criado pela APCEF/MG para que os associados realizem serviços como retirada de convites, reserva de acomodações e outros. Se você nunca acessou o sistema, não deixe de definir a sua senha antes da reabertura oficial das vendas, que será a partir das 19h do dia 22 de novembro de 2021 (segunda-feira).

Na tela inicial do sistema, clique em Primeiro Acesso ou em Esqueci Minha Senha. Nas duas opções você deverá informar a sua matrícula para receber, pelo e-mail cadastrado em nosso sistema, um link e definir a sua senha. Não tem acesso a esse e-mail cadastrado? Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 (segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo atendimento@apcefmg.org.br.

2- Certifique-se de todos os detalhes sobre o evento

Leia nesta página tudo sobre o Churrascão 2022 antes de realizar sua compra. Aproveite esse tempo antes da reabertura das vendas para entender todos os detalhes e acessar o sistema com a decisão já tomada. Vou de pista, camarote ou mesa? Qual meu limite de compra? São questões importantes que devem ser esclarecidas previamente para que você tenha mais chances de garantir o setor que deseja.

3 – Tenha calma durante o processo de compra

Com o número elevado e simultâneo de acessos, pode ser que a área do usuário demore um pouco mais para processar os dados durante o processo de compra dos ingressos. Mantenha a calma durante as etapas e espere até que as novas telas apareçam. Não feche a janela enquanto o sistema estiver processando alguma página para não ter que iniciar tudo novamente.

📲 E lembre-se: em caso de dúvidas, estamos à sua disposição pelo WhatsApp: (31) 3439-5000 ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]