Talentos Fenae 2022: dia 03/12 tem seletiva ao vivo para música e premiação em todas as categorias no “Unsioutros” Gastro Bar!

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
17 de novembro de 2022

Venha prestigiar o seu artista favorito!

🎨 Há como estávamos com saudades de nos reunir para celebrar mais um evento sociocultural realizado com sucesso pela Fenae e Apcefs de todo o Brasil. Após 2 anos sem a premiação presencial na etapa estadual, o Talentos Fenae 2022 terá novamente a seletiva na categoria Música e também vamos conhecer os três primeiros colocados, já definindos nas modalidades: Foto & Filme, Artes Visuais e Literatura.

🗓️ Data: 03/12/22 a partir das 15h;
🍻 Local: Unsioutros Gastro Bar (av. Francisco Sá, nº126 – Prado);
🏆 Haverá premiação em todas as categorias.

Foram 148 obras enviadas por associados da APCEF/MG nesta edição do Talentos Fenae 2022 e conheceremos os ganhadores na hora, então vale a sua torcida!

Na categoria música, haverá júris técnicos que vão avaliar as apresentações ao vivo dos nossos sócios colegas da Caixa e ao final, as notas serão somadas a votação popular que já estão encerradas e escolhidos os três melhores colocados para a premiação na hora.

➡️ Todos os vencedores, ou seja, os primeiros colocados nas categorias Foto & Filme, Artes Visuais, Literatura e Música, avançam para a etapa nacional que acontece entre os dias 15/12/22 à 15/01/23 com votação popular e a grande final do Talentos 2022 será no dia 04/02/23, em Aracaju (SE).

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]