Super liga de vôlei e Libertadores são destaques do Bolão Fenae/Apcefs

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
3 de março de 2022

Acesse o site do Bolão e fique de olho nos desafios desta semana

Março mal começou e tem muita emoção aguardando você, associado Apcef, no Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs. São disputas da Superliga de Vôlei (feminino e masculino), Libertadores, campeonatos estaduais de futebol, NBA, dentre outros. Não perca tempo, acesse o site do bolão  e dê seu palpite! 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no antigo Mundo Caixa. 

No Bolão, os palpites acontecem semanalmente e abrangem os desafios clássicos nacionais e internacionais como futebol, vôlei, basquete, tênis, fórmula 1. Os participantes ganham moedas do Nosso Valor, caso acertem o palpite realizado (rateado entre os ganhadores).

Nesta semana, os desafios para os palpiteiros ficam por conta da Taça Libertadores, NBA, Superliga de vôlei, campeonato espanhol, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

No decorrer do mês de março, além dessas competições, os participantes do Bolão poderão dar seus palpites para Liga dos Campões e a Fórmula 1, que terá seu primeiro GP Bahrein em 20/03 e o GP da Arábia Saudita em 27/03. 

Não fique de fora! Se você já participa do bolão continue palpitando para concorrer aos prêmios. Para quem ainda não é participante, basta acessar o site do bolão , conferir o regulamento e dar seus palpites.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]