Sorteadas mais vagas para o Inspira Fenae 2022, confira aqui se você foi contemplado

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
16 de fevereiro de 2022

No total serão sorteadas 254 vagas para o evento, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril, em Salvador.

Nesta segunda-feira (14) foi realizado o segundo sorteio entre os empregados Caixa associados às Apcefs que se inscreveram para participar do Inspira Fenae 2022, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril em Salvador (BA). São 125 pessoas que se somam às 129 sorteadas no primeiro sorteio, em 7 de fevereiro. A quinta edição do Inspira reunirá pensadores de várias áreas e empregados Caixa em torno do tema “Imagine”, para inspirar um mundo melhor! Confira aqui  se você foi um dos felizardos e seja bem-vindo! 

“Parabéns aos sorteados. Esperamos que as reflexões e debates do Inspira Fenae, contribuam para enfrentar os desafios desse ano de forma coletiva e solidária”, afirmou Sergio Takemoto. Os sorteados receberão um e-mail de comunicação e terão até cinco dias úteis para confirmar presença.  Na hipótese de não haver confirmação, um outro sorteio será realizado para o preenchimento da vaga, conforme prevê regulamento disponível na plataforma de inscrição.

A 5ª edição do Inspira Fenae será o primeiro evento presencial realizado pela Fenae e Apcefs desde o início da pandemia. Além de atender a todos os protocolos sanitários, o público-participante ficará reduzido em até 300 pessoas, mas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.

Informações retiradas na íntegra no site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]