Sergio Takemoto destaca importância da arte e cultura e o trabalho dos empregados da Caixa

Por Carolina Marçal
Sociocultural
13 de setembro de 2021

Neste sábado, a primeira live da série premiou vencedores da modalidade Foto e Filme

Com o tema “A Arte que Transforma”, começou neste sábado as premiações da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021. A primeira da série de quatro é da modalidade Foto e Filme. Na abertura, o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, destacou a importância da arte e cultura neste momento de pandemia. 

“Para nós da Fenae é muito importante esse evento. Porque nós continuamos a acreditar na arte e cultura. Acreditamos que elas têm o poder de transformar a vida das pessoas. Como diz Fernanda Montenegro: sem a cultura da arte, somos um país sem caráter”, destacou Takemoto.

O trabalho dos empregados da Caixa também foi destaque na fala do presidente da Federação. “Nesse ano tão difícil que a pandemia continuou e nossa luta por garantia de direitos foi ainda mais intensa, tenho muito orgulho de cada empregado e cada empregada que continuou o seu trabalho, continuou a se dedicar ao pagamento do auxílio emergencial para a população brasileira tão necessitada. Parabéns aos vencedores”, ressaltou.

Quer assistir à live do Talentos? Confira!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]