Saiba como interagir com nossa plataforma de atendimento pelo Whatsapp

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
10 de setembro de 2019

O atendimento pelo Whatsapp foi uma das novidades apresentadas pela APCEF/MG em 2019, buscando melhorar ainda mais a comunicação com os associados. Para utilizar é muito fácil! Siga os passos abaixo:

? Adicione o número (31) 3439-5000 na lista de contatos do seu Smartphone.

? Abra o Whatsapp e envie um “oi” para o número. Você receberá esta mensagem automática abaixo:


? Se digitar o NÚMERO 1 você fala diretamente com um de nossos consultores, que estão disponíveis para atendê-lo de segunda a sexta, das 9h às 18h.

? Se digitar o NÚMERO 2 você será direcionado para uma lista de assuntos. Para escolher um deles, basta digitar o número correspondente e enviar.

✅ Em cada assunto escolhido você receberá informações, e pode falar com um consultor DIGITANDO 1, ou voltar para o menu de assuntos DIGITANDO 2.

DÚVIDAS FREQUENTES

–> Posso enviar mensagem em áudio?
? Não, a interação deve ser realizada somente via texto.

–> Posso enviar imagens ou documentos?
? Sim, caso seja necessário para ilustrar a sua solicitação.

–> Posso interagir com a plataforma fora do horário de atendimento dos consultores?
? Sim, você pode navegar pelos assuntos e ler as informações em qualquer dia e horário.

–> É seguro utilizar este canal?
? Sim! Cada atendimento fornece um número de protocolo, garantindo a segurança das informações. As conversas serão mantidas em sigilo em nosso sistema.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]