Receitas saudáveis da floresta para a mesa? Na Rede do Conhecimento tem!

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
24 de fevereiro de 2022

Em 16 aulas com 7 a 10 minutos cada, a professora Yasmin Lourenço ensina receitas práticas com produtos sustentáveis e da agrofloresta

Também conhecida como Winie na internet, a professora Yasmin Lourenço, que é mãe, designer de sustentabilidade e divulgadora de produtos agroflorestais, preparou 16 pílulas com receitinhas práticas e rápidas para a Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

Requeijão de inhame, biomassa de banana verde, torta viva, sorvete vegano, são algumas das receitas que ela dividirá com o associado nessas pílulas de Gastronomia. Quer aprender a valorizar os ingredientes mais naturais e não processados? Então, é só conferir as dicas da Winie no site www.fenae.org.br/redeconhecimento .

Criada em 25 em outubro de 2016, a Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, tem centenas de cursos gratuitos voltados para aperfeiçoamento profissional e pessoal. O empregado Caixa pode fazer curso de violão, desvendar os segredos da culinária, aprender como se tornar um empreendedor social, organizar as finanças, ter dicas de bem-estar, saúde, beleza, inovação, tecnologia. Então, não perca tempo, passa lá e aproveite!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]