Prosas: termina hoje (30/11) o prazo para enviar a sua história na Caixa durante a pandemia e concorrer a duas diárias em nossas regionais

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
30 de novembro de 2022

Ainda dá tempo de participar no projeto Prosas – vivências pelas montanhas de Minas. O prazo para o envio das histórias termina hoje 30/11 (quarta-feira) e todos que preencherem o formulário contando uma boa história concorrerão a duas diárias totalmente gratuitas em uma de nossas belas regionais.

Desde 2020 convivemos com a presença do coronavírus e o rastro dessa pandemia que ficará marcada para sempre na história da humanidade. Inspirado no livro “Somos” da APCEF/SP, resolvemos escrever nosso próprio livro com o olhar do empregado Caixa que acompanhou de perto vários momentos marcantes.

Para isso, estamos recebendo desde julho deste ano (2022) histórias reais vividas por colegas empregados Caixa da ativa, aposentados ou clientes durante a pandemia em atendimento nas unidades do banco.

Realizaremos um sorteio entre as histórias recebidas, desde que tenhamos um número mínimo de 20 histórias enviadas ao todo. Então, não perca tempo e convoque os colegas de agência para participarem também! Além de ajudar a contar um pouco desse momento na Caixa, você ainda pode se hospedar conosco gratuitamente.

⚠️ ATENÇÃO! Você não precisa ser associado da APCEF/MG para participar. Qualquer empregado Caixa da ativa ou aposentado de Minas Gerais pode fazer parte do projeto!

🔗 PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI E PARTICIPE!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
Captcha obrigatório
Ocorreu um erro, atualize a página e tente novamente.
Cadastro realizado com sucesso, em breve receberá todas as notícias da APCEF/MG em seu e-mail!
Campo obrigatório.