Promoção Vermelho e Branco 2023: compre uma mesa e leve um ingresso individual de graça

Por APCEF/MG
Sociocultural
26 de janeiro de 2023

Associado, o Vermelho e Branco Elétrico 2023 está chegando e você não pode ficar de fora! Chame seus familiares, amigos e aproveite a promoção: na compra de uma mesa com 4 lugares, leve um ingresso individual de graça! A promoção também vale para quem já adquiriu uma mesa anteriormente – a cortesia será enviada para o e-mail do sócio que realizou a compra.

Além disso, também está valendo um benefício para quem adquiriu (ou adquirir) ingressos para o Churrascão ou Arraiá deste ano: desconto automático de 10% (válido sob o valor final de toda a compra), para o Vermelho e Branco Elétrico 2023!

Acesse agora mesmo a área do usuário e adquira seus ingressos! A festa, 100% open bar e open food, vai ser no dia 11 de fevereiro, das 20h às 02h, nas quadras da Sede Social BH.

Festa totalmente coberta nas quadras

Se você estava acostumado com a festa no Salão Diamante e está com dúvidas, fique tranquilo: o evento será totalmente coberto! Além disso, as quadras oferecem mais espaço para circulação, pontos de open bar e food, e claro: para você dançar e se divertir por horas. Confira abaixo a galeria de fotos da nova estrutura (arraste as imagens abaixo para o lado e confira)

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]