Projeto Prosas: empregado Caixa, conte a sua história no ambiente de trabalho durante a pandemia

Por Carolina Marçal
Sociocultural
14 de julho de 2022

Se tem uma coisa que o mineiro gosta é de contar histórias, sejam elas ‘causos’, lendas ou vivências. Agora, imagine o tanto de novas histórias e relatos que durante a pandemia do coronavírus?!

São praticamente dois anos vivendo dias incertos, algo que a sociedade moderna nunca tinha passado. E para os empregados da Caixa, nas agências ou em home office, o desafio foi ainda maior. Além de enfrentar as próprias adversidades, tiveram que saber trabalhar com as questões da população e passaram a exercer um papel essencial para aqueles com dificuldades financeiras.

Sabendo disso, nós da APCEF/MG, nos inspiramos em um projeto criado pela APCEF/SP para produzir um livro que conta sobre os acontecimentos dos empregados e aposentados da Caixa dentro das agências durante o período de isolamento. O projeto foi intitulado com o nome de Prosas.

E precisamos de você para tornar esse livro possível! Nos conte um momento que marcou você durante o seu trabalho na pandemia. Se preferir, não divulgamos nome e nem imagem. Sua história pode fazer parte deste projeto! Abaixo, está disponível o formulário para preencher com os seus dados e sua história.

⚠️ ATENÇÃO! Você não precisa ser associado da APCEF/MG para participar. Qualquer empregado Caixa da ativa ou aposentado de Minas Gerais pode fazer parte do projeto!

🔗 Acesse aqui o link do formulário

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
Captcha obrigatório
Ocorreu um erro, atualize a página e tente novamente.
Cadastro realizado com sucesso, em breve receberá todas as notícias da APCEF/MG em seu e-mail!
Campo obrigatório.