Novo Salão Infantil da Sede Social BH será inaugurado no dia 23 de julho

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
21 de julho de 2016

Atividades para as crianças a partir das 17h30

No sábado, dia 23 de julho, será realizada a inauguração do novo espaço para realização de eventos infantis na Sede Social BH: o Casa Lagoa Kids. A partir das 17h30, serão realizadas atividades de pintura facial, oficina de balões e show de mágica para as crianças, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Datas para locação a partir de agosto

O espaço, que também será disponibilizado como Brinquedoteca para atividades do clube, já conta com datas para locação a partir de agosto. Não sócios também podem efetuar o aluguel, e os associados possuem condições exclusivas de pagamento.

Com aproximadamente 450m², a estrutura de alto nível conta com elevador PNE, teto em gesso, sanitários feminino e masculino (adulto e infantil), berçário, sala administrativa com rack de som, cozinha com fogão industrial de 6 (seis) bocas com gás canalizado e coifa, uma caixa térmica, 36 mesas e 144 cadeiras em madeira, 8 (oito) mesas bistrô, 9 (nove) cadeiras bistrô, 2 (duas) mesas redondas em madeira de demolição, 2 (duas) mesas em madeira de demolição, 1 (um) balcão em madeira de demolição, 1 (um ) carrinho para presentes, 6 (seis) máquinas de ar-condicionado, 5 (cinco) TVs LG, 1 (um) projetor e 1 (uma) tela retrátil, e 2 (duas) caixas de som amplificadoras. Além disso, oferece 2 (dois) monitores e brinquedos variados para a diversão completa: Kid Play Brinquedão, La bamba, Tombo Legal, Basquete Play, Speed Disk e 2 (dois) fliperamas.

Entre em contato e agende uma visita: (31) 3439-5000 / casalagoa@apcefmg.org.br

 


Casa Lagoa - LOGO kids

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]