Nova turma para o Cozinha Gourmet de agosto

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
1 de agosto de 2018

O primeiro Cozinha Gourmet da APCEF/MG foi um sucesso e as vagas para a segunda edição do evento se encerraram em poucas horas. Em função da grande procura, abrimos uma nova turma para o dia 14 de agosto, de 17h às 20h. Não perca mais esta oportunidade! Inscreva-se já para a nova turma, preenchendo o formulário aqui. Entraremos em contato para confirmar a presença na nova data com aqueles que tentaram realizar a inscrição após o limite de vagas para o dia 07 de agosto.

Temática
Desta vez a aventura gastronômica será com as sofisticadas receitas da culinária francesa, com pequenos toques brasileiros.

O curso ministrado pelas profissionais do Alimentação Realista terá duração de 3 horas e neste período os participantes vão aprender desde entradas, como Suflê de Brócolis e Salada ao Molho Francês, prato principal, com Filé Mignon Suíno ao Molho de Laranja e Arroz com Couve Flor, até as deliciosas sobremesas: Crepe com Brigadeiro Gourmet e Coulis de Morango.

Também haverá degustação e comercialização de diversos tipos de queijo: Pecorino, Ovelha com mofo branco, Feta, Cabra com paprica doce, Minas padrão, Minas padrão condimentado, Azul de minas, Azul de minas com nozes e damasco, Lenda, Gruyere, Emmental, Gouda, Parmesão de alagoa, Provolone e Montanhês).

No início do curso, cada inscrito receberá uma apostila com o passo a passo das receitas. O evento também conta com um certificado individual ao final, confirmando a participação do associado.

Importante:
O Cozinha Gourmet é exclusivo para associados aposentados da APCEF/MG (CEF) inscritos no Grupo Criatividade. O custo da inscrição é de R$ 40,00 por pessoa, com pagamento no débito em conta. Preencha a ficha de inscrição disponível aqui e confirme sua presença!

Mais informações: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]