Não perca! A segunda live do Talentos é neste sábado (25)

Por Elizeu Junior
Sociocultural
22 de setembro de 2021

Desta vez serão conhecidos os premiados em Artes Visuais, Desenho e Pintura, e quem assistir pode interagir no Espaço Viva Fenae Apcef e concorrer a prêmios! A transmissão começa a partir das 17h

Depois do sucesso da premiação dos vencedores estaduais da categoria Foto e Filme do Talentos Fenae/Apcef 2021, vem aí mais uma live que tem tudo para encantar com arte a tarde de sábado dos empregados Caixa. No próximo dia 25, a partir das 17h, serão conhecidos os ganhadores da etapa estadual na categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho e Pintura, Desenho Infantil, além da novidade, o prêmio revelação para quem participou pela primeira vez do Talentos.  A tramissão é no Youtube da Fenae.

A mestre de cerimônia será novamente a apresentadora Maria Paula. E tem mais! Além de conhecer as obras vencedoras, quem for acompanhar a live poderá interagir no Espaço Viva Fenae/Apcef e interagir com os colegas até uma hora antes do final da transmissão. São seis estações para participar: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Nelas os empregados assistirão a vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar e, participam de games, e recebem um voucher para concorrer a vários sorteios durante a premiação.

Para participar é fácil! Basta acessar o site talentos.sistemaboss.com.br. No ambiente virtual os empregados Caixa e dependentes poderão conhecer os projetos e campanhas desenvolvidos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Movimento Solidário  

Durante a live também serão incentivadas as doações em pontos Mundo Caixa para a campanha Ponto a Ponto do Movimento Solidário, com o objetivo de concluir as ações solidários em Belágua, no Maranhão. Para facilitar isso, haverá um QR Code fixo para as pessoas acessarem e doarem. Então, não perca, no sábado, às 17h, participe da live de premiação, incentive o seu colega e ganhe prêmios! 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]