Montagem do Churrascão 2022: quadras poliesportivas e de tênis da Sede Social BH estão indisponíveis a partir desta segunda (07)

Por APCEF/MG
Sociocultural
7 de março de 2022

Começou na última semana a montagem da estrutura do Churrascão 2022 na Sede Social BH da APCEF/MG. O evento ocorrerá no sábado, dia 19 de março de 2022, a partir das 18h. Os primeiros trabalhos foram executados na quadra de grama sintética e campo de futebol society, que receberão o palco principal. Este espaços já estavam indisponíveis para uso regular dos associados devido à montagem do evento, e os trabalhos já estão se estendendo para outras áreas do clube.

Sendo assim, informamos aos associados que as seguintes áreas do clube não poderão ser utilizadas partir desta segunda-feira, 07 de março de 2022:

  • Quadras poliesportivas e de peteca;
  • Quadras de saibro (nº 02) e cimento de tênis.
  • Campo de futebol society;
  • Quadra de grama sintética;

Os espaços acima serão liberados novamente após a realização do evento. Reforçamos que a quadra de tênis saibro nº 01 continua disponível para uso normalmente, além das demais áreas do clube até então. Acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro das novidades sobre a montagem do evento.

Últimos ingressos à venda

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Churrascão 2022 ainda dá tempo! O setor Pista, que também é totalmente open bar e open food, ainda tem bilhetes disponíveis para compra tanto para sócios como não sócios. Acesse a Área do Usuário ou a Sympla, respectivamente para cada público, e não fique de fora dessa!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]