Inspira Fenae 2022: para imaginar um mundo melhor

Por Carolina Marçal
Sociocultural
25 de janeiro de 2022

Primeiro evento presencial da Fenae deste ano será realizado em Salvador nos dias 8 e 9 de abril, saiba como participar

Com um público reduzido e com todos os cuidados sanitários, o primeiro evento presencial deste ano realizado pela Fenae será o Inspira 2022, com o tema Imagine. Refletir nesse momento sobre o que fazer para construir um mundo melhor é o “mote” do evento, que reunirá pensadores de várias áreas em Salvador, nos dias 8 e 9 de abril, com um público reduzido para até 300 pessoas.

Ao contrário de outros anos, quando o sorteio se dava entre os que realizam cursos na Rede do Conhecimento, desta vez os empregados da Caixa associados às Apcefs deverão preencher formulário no site do evento e todos os associados que se inscreverem participarão do sorteio, feito de forma proporcional para contemplar todos os estados.

“Pensamos que a pandemia e o que passamos durante esse período podem ser o ponto de partida para discutirmos que outro mundo é possível. O que precisamos é imaginar que como faremos isso de forma coletiva e pensando no bem comum. Convidamos o empregado Caixa a vir fazer parte dessa reflexão”, ressalta o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

 O primeiro sorteio está previsto para o dia 7 de fevereiro para inscrições feitas até o dia 2 de fevereiro às 15h e o segundo sorteio será no dia 14 do mesmo mês, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h. Os sorteados receberão um e-mail com as orientações e terão até cinco dias corridos para confirmar presença. Caso não confirme, será feito outro sorteio para o preenchimento da vaga, conforme consta em regulamento que estará disponível na plataforma de inscrição. Poderão se inscrever todos os associados empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas.

  Para se inscrever, clique aqui

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]