Inscrições da campanha Me Hospeda na Apcef termina em 31 de janeiro

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
20 de janeiro de 2023

Os contemplados terão direito a duas diárias gratuitas com direito a acompanhante. A campanha estimula os empregados da Caixa, aposentados e pensionistas a se hospedarem nas Apcefs

Está pensando em viajar e ainda não definiu onde vai se hospedar? A Fenae e Apcefs podem te ajudar. Para ter acesso a hospedagem de qualidade, com segurança e acolhimento, basta acessar www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e se inscrever na campanha Me hospeda na Apcef. Se você for contemplado, terá direito a duas diárias gratuitas com direito a acompanhante.  Não perca tempo! Inscrições desta segunda temporada encerram-se em 31 de janeiro.

“Me hospeda na Apcef” é realizada pela Fenae em parceria com as Apcefs e foi criada com objetivo de estimular os empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas, associados às 27 Apcefs do país, a conhecerem a estrutura de hospedagem e lazer que as associações oferecem.

Quem participou da primeira temporada aprovou a estrutura e qualidade do atendimento aos visitantes nas Associações do Pessoal da Caixa. Confira!

Saiba mais

Em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef, você confere as Apcefs participantes da campanha. Para se inscrever, basta preencher o cadastro na plataforma e indicar até três associações, mas o participante poderá ser contemplado em apenas uma delas.

A campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. Serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

O período de agendamento e uso da hospedagem é de um ano a partir da data de divulgação do resultado da campanha. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]