Inscrições abertas para a Colônia de Férias 2022, que será realizada presencialmente em janeiro

Por APCEF/MG
Sociocultural
3 de dezembro de 2021

Já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias 2022, que acontecerá de 24 a 28 de janeiro, presencialmente na Sede Social BH da APCEF/MG. O evento é destinado à crianças de 04 a 12 anos, sócios ou não sócios. Os pacotes já podem ser adquiridos pela área do usuário.

São cinco dias com diversas atividades separadas por faixa etária, e o pacote inclui camisa, café da manhã, almoço e lanche. É importante ressaltar que o evento obedecerá todas as restrições contra a Covid-19 definidas pela Prefeitura de Belo Horizonte e órgãos de saúde, necessárias no período da realização das atividades. Para conferir e programação completa, preços e mais detalhes sobre o evento, acesse a página abaixo:

Diversão garantida

A Colônia de Férias é um evento tradicionalíssimo da APCEF/MG e ocorre há muitos anos, sempre na última semana de férias da criançada, duas vezes por ano. Nos anos anteriores contamos com atividades como: waterball, brincadeiras tradicionais, contação de histórias, dia no parque de diversões, cinema, recreação no clube e muito mais.

As edições 2020 e 2021 aconteceram de maneira remota em virtude da pandemia de Covid-19. Muitas crianças participaram e assistiram nossas lives que ocorreram no canal da APCEF/MG do Youtube, interagindo e concorrendo a prêmios.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]