Happy Hour em homenagem ao Dia da Mulher marcou o retorno do evento na Sede Social BH

Por Carolina Marçal
Sociocultural
10 de março de 2022

Na última quarta-feira (09), tivemos o retorno do Happy Hour na Sede Social BH, para comemorar o Dia da Mulher. Além de celebrar essa data tão especial e importante para a nossa sociedade, a ocasião também foi uma oportunidade de retornar com o Happy Hour.

O evento não acontecia desde 2020 por causa da pandemia do coronavírus e suas consequências. Agora, com a vacinação bem encaminhada e com um controle maior do vírus, pudemos ter a chance de trazer esse momento de volta para os associados e seus convidados.

O Happy Hour aconteceu ao lado da piscina semiolímpica, das 19h até as 22h, e todos os associados podiam trazer seus convidados para deixar a festa ainda mais animada. A atração musical também foi um sucesso! A cantora Doris do Samba agitou a todos com canções de sucesso e bem animadas. Além disso, o cardápio de bebidas e comidas teve um toque especial para a ocasião, com rodadas duplas de caipirinhas e porções deliciosas.

O diretor sociocultural da APCEF/MG, Nery Gomes, falou sobre a importância da comemoração. “O Happy Hour em homenagem ao Dia da Mulher foi um marco no retorno dos nossos eventos à beira da piscina após dois anos sem qualquer tipo de evento. Inauguramos o novo espaço com total aprovação do associado, sem margem de dúvida, e ver todos cantando, dançando e confraternizando nos traz a certeza do significado do que fazemos para eles”.

Confira algumas registros da noite:

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]