Grupo Criatividade: aulas gratuitas de hidroginástica para aposentados retornam no dia 11 de janeiro

Por Douglas Alexandre
Sede Social BH, Sociocultural
4 de janeiro de 2022

Os encontros do Grupo Criatividade na Sede Social BH também retornarão no início de fevereiro

🏊🏻 Alô associado aposentado Caixa da APCEF/MG: nosso calendário de atividades para 2022 será repleto de atrações! E para você começar o ano com o pé direito, informamos que as aulas de hidroginástica gratuitas na Sede Social BH estarão de volta a partir do dia 11 de janeiro, todas as terças e quintas-feiras, de 10h às 11h. Para participar não é necessário realizar inscrição: basta chegar no horário da aula com trajes de banho e aproveitar a piscina semiolímpica novinha! Lembrando que as atividades do Grupo Criatividade são exclusivas para associados aposentados Caixa.

As aulas de hidroginástica são muito queridas e aguardadas pelos nossos associados aposentados. Para Roberta Braz, assessora esportiva da APCEF/MG apesar da cautela que o momento ainda exige, este avanço é para se comemorar com alegria. “Foram tempos difíceis para os nossos alunos do Grupo do Criatividade que são aposentados e muito assíduos, sempre marcaram presença. Todos estamos com muita expectativa e alegria pelo retorno das aulas, pois a hidroginástica gera um benefício muito valioso para essa faixa etária”, pontuou.

ENCONTRO MENSAL EM FEVEREIRO

Temos o prazer de informar ainda que depois de quase dois anos parado, os encontros do Grupo Criatividade serão retomados no início de fevereiro de 2022. Mais detalhes serão divulgados em breve. O último encontro tradicional dos aposentados da APCEF/MG aconteceu no dia 05 de março de 2020, e de lá pra cá toda a agenda sociocultural foi interrompida por causa da pandemia. Estamos retomando aos poucos nossas atividades, sempre respeitando e atentos às medidas de combate à Covid-19.

A Diretora de assuntos dos aposentados da APCEF/MG, Shirley Lúcia de Assis, dá as boas vindas ao ano de 2022 deixando uma mensagem super especial para os associados da APCEF/MG que estão na melhor idade:

“Quero primeiramente agradecer a Deus pelo ano que passou, por estarmos aqui e podermos nos encontrar em breve. Apesar das dificuldades que enfrentamos, agradeço a todos os colegas que também acreditou em nós. Segundo desejar um novo ano renovado, cheio de paz, esperança no futuro com muitos encontros e abraços que deixaram de ser dados durante tanto tempo. Por fim, desejo boas vindas a todos, que possamos nos rever, conversar, sorrir e nos abraçarmos muito mais. Termos esperança e fé no hoje e no amanhã, não nos esquecendo que lá em cima temos um Deus que nos abençoa e cuida de nós. Um feliz e abençoado 2022 a todos e vamos acreditar que tudo vai dar certo!” (Shirley Lúcia de Assis)

INSCREVA-SE NO GRUPO CRIATIVIDADE

Não perca tempo e atualize seus dados cadastrais para fazer parte do Grupo de aposentados mais animado de Belo Horizonte. Clique aqui, preencha o formulário e fique atento aos nossos canais de comunicação para não perder nada. Detalharemos mais informações em breve!

O Grupo Criatividade foi criado exclusivamente para nossos queridos aposentados que por muitos anos dedicaram tanto ao mundo Caixa. Promove diversas atividades de integração para os participantes, dentre elas viagens, palestras, atividades esportivas e o tradicional encontro mensal gratuito na Sede Social BH que reúne toda a turma em um almoço com cardápios de tirar o fôlego, além de muitas risadas e música boa. 

❓ Dúvidas, entre em contato com nosso atendimento:
📲 (31) 3439-5000 – somente WhatsApp

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]