Final do Talentos terá apresentação de Adriana Samartini com músicas que emocionam

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
25 de novembro de 2021

A cantora promete um som diversificado com o melhor da animação baiana aos hits “sofrência” que vem conquistando corações em todas as regiões do país

O evento de premiação das obras vencedoras do Talentos Fenae/Apcef 2021 será transmitido a partir das 17h de sábado, dia 4 de dezembro, com muita música. Comandada pela apresentadora Maria Paula, a live terá momentos de interação e promete um eclético repertório musical de sucessos nacionais com a cantora Adriana Samartini. 

Para os empregados Caixa, de Norte e Sul do país, que estarão assistindo a final do Talentos Fenae/Apcef, representando as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), a cantora adiantou que não faltarão energia e muita emoção nas músicas que ela vai cantar.  
 
“Do carnaval da Bahia ao regionalismo, passando pela sofrência que conquistou a todos, o produto final será bem diversificado. Com músicas que trarão lembranças felizes de todos os lugares de nosso país”, conta Adriana.  

“A música tem esse poder de alegrar e de transmitir lembranças de relacionamentos, de histórias de viagens. Embora estejamos distantes, a tecnologia nos permite trocar energia e a emoção do abraço. Mesmo que virtualmente, acredito que vamos alcançar o coração das pessoas”, diz a cantora, ao fazer o convite para que os empregados Caixa aproveitem a oportunidade e chamem a família e amigos para assistir a live. 

Como acompanhar o Talentos Fenae/Apcef 2021

O empregado que for associado a uma Apcef poderá acompanhar a cerimônia de premiação pela plataforma virtual www.fenae.org.br/talentosonline. No caso do não-associado, isto será possível apenas pelo Youtube da Fenae.

Premiação

Sobre o objetivo do Talentos Fenae/Apcef, que é o de promover a produção cultural do Pessoal da Caixa, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto frisa: “Para a Fenae e para as Apcefs, fomentar a interação do pessoal da Caixa, divulgar os valores artísticos mostrando novos talentos, é uma forma de valorizar os colegas da Caixa que tanto contribuem com seu trabalho na Caixa Econômica e que fazem o nosso movimento associativo”.   

O Talentos é promovido anualmente pela Fenae, fomentando a cultura entre os empregados da Caixa que estão espalhados por todo o Brasil, representando as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).   

Durante a live de premiação da fase nacional da edição 2021 serão anunciados os prêmios aos ganhadores dos 1º, 2º e 3º lugares. O representante da obra classificada em primeiro lugar de cada modalidade ganhará um troféu e 100.000 (cem mil) pontos Fenae. O representante da obra classificada em segundo lugar de cada modalidade ganhará um troféu e 80.000 (oitenta mil) pontos Fenae. O representante da obra classificada em terceiro lugar de cada modalidade ganhará, troféu e 50.000 (cinquenta mil) pontos Fenae.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]