Fenae divulga resultado do segundo sorteio para participar do Inspira Fenae 2024

Por Douglas Alexandre
Sociocultural
17 de janeiro de 2024

Acesse o site do evento e confira quem são os contemplados na segunda etapa do sorteio das vagas

Saiu o resultado do segundo sorteio para participantes do Inspira Fenae 2024. Os nomes foram divulgados na plataforma do evento: www.fenae.org.br/inspira2024. O evento, que será realizado em Brasília (DF), dias 5 e 6 de abril, é exclusivo para associados das 27 Apcefs do país, com a condição de que sejam empregados da Caixa da ativa, aposentados e pensionistas. 

Conforme o regulamento, o sorteado irá receber um e-mail da Fenae com as orientações e terá cinco dias úteis para confirmar a presença. Caso essa confirmação não ocorra, ou em caso de desistência ou desclassificação do associado contemplado, será feito um novo sorteio entre os associados que preencham os requisitos. 

Com a temática central “Inspira Mundo Melhor”, a edição de 2024 consistirá em palestras ministradas por especialistas considerados referência em seus respectivos temas. O objetivo é fazer com que os participantes reflitam sobre o papel na construção de um país mais democrático, sustentável, com menos desigualdade, mais solidário e fraterno. O evento irá debater temas como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, entre outros.

O Inspira Fenae é um dos projetos de educação da Fenae e das Apcefs. Para dúvidas e informações, os contatos são o e-mail relacionamento@fenae.org.br e o telefone da Federação (61) 3323-7516.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]